Pedro Camilo espancou a companheira em um quarto alugado para comemorar o aniversário da vítima
Fisiculturista é preso após agredir namorada no dia do aniversário em SP _ CNN Brasil

O fisiculturista e lutador de jiu-jitsu, Pedro Camilo, de 24 anos, quebrou a mão ao agredir violentamente a namorada, na madrugada de segunda-feira (14), em São Paulo. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Pedro não ofereceu resistência à prisão e, durante a revista, apresentava lesões nas mãos e no punho, além de confessar ter agredido a namorada por ciúmes após, segundo ele, ver conversas íntimas no celular da vítima com outra pessoa.
Ele foi localizado na Baixada Santista, onde reside, após fugir do local do crime. O suspeito foi localizado dirigindo pela Avenida Presidente Wilson, na orla de Santos.
Imagens do circuito interno de segurança mostram que a vítima retornou sozinha ao apartamento às 4h07 da madrugada. Poucos minutos depois, às 4h23, Pedro voltou ao local, saindo novamente às 4h29, pelas escadas e com um objeto na mão.
Ele também aparece em outro momento com a mão direita ensanguentada e deixando o prédio rapidamente com o veículo da vítima
O último registro do story, pouco antes da tentativa de feminicídio, mostra o casal posando para foto, com uma mensagem dele para a namorada desejando parabéns: “feliz aniversário, meu amor. Você merece tudo de bom que essa vida pode proporcionar. Eu te amo mais que tudo”, finaliza o agressor.
Tentativa de Feminicídio
A vítima, de 28 anos, foi atacada em um apartamento alugado por meio do aplicativo Airbnb, no bairro de Moema, zona sul da capital, onde o casal passava o fim de semana para comemorar o aniversário dela.
Vizinhos acionaram a PM após relatarem gritos e barulhos de briga vindos de um dos apartamentos. No local, os agentes encontraram a porta trancada, mas ouviram sons de respiração ofegante do lado de dentro.
No imóvel, se depararam com a mulher inconsciente, caída no chão próximo à entrada, com vários ferimentos no rosto e o local com diversas manchas de sangue. A vítima foi socorrida e permanece internada no Hospital do Campo Limpo, para onde foi resgatada, em estado grave e entubada.
Após a prisão, Pedro foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento em Santos, medicado e, em seguida, levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
fonte cnn brasil