Cantora puxa bloco nesta segunda-feira (12), no circuito Dodô, na Barra/Ondina.
A cantora Ivete Sangalo reclamou nesta segunda-feira (12), de um spray de pimenta utilizado durante a passagem do desfile dela no domingo (11), no circuito Dodô, na Barra/Ondina. A artista disse que a voz dela estava “ruim” e pediu ajuda aos foliões.
ora Ivete Sangalo reclamou nesta segunda-feira (12), de um spray de pimenta utilizado durante a passagem do desfile dela no domingo (11), no circuito Dodô, na Barra/Ondina. A artista disse que a voz dela estava “ruim” e pediu ajuda aos foliões.
A artista agradeceu aos comentários feitos pelos fãs na página oficial do bloco Coruja, por causa atraso da saída dos trios que aconteceu no sábado (10), após alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de desarme do circuito.
“Eu quero que vocês saibam que quando colocamos um bloco na rua, o planejamento é para dar certo. Nenhum profissional que trabalha comigo e me cerca faz qualquer coisa com o propósito de dar errado. Precisamos entender que isso aqui se trata de uma manifestação cultural, popular, feita por pessoas e não por máquinas”, disse a cantora.
Ivete puxa o bloco Coruja nesta segunda e encerra a participação no carnaval de Salvador de 2024 com um trio pipoca, no circuito Dodô, no Campo Grande, na terça-feira (13).